Atas do Conselho 2018

 

ATA Nº 01/2018

PAUTA:

1º ASSUNTO: Aprovação da ata anterior; 2º ASSUNTO:  Processo de afastamento da Profª Gabriela; 3º ASSUNTO: Edital para seleção de substituto da Administração (SVP); 4º ASSUNTO: Edital para seleção de substituto do curso de Ciências Contábeis; 5º ASSUNTO: Aprovação em participação em projeto Profª Marcia Umpierre; 6º ASSUNTO: Aprovação do processo de jubilação no curso de Ciências Contábeis - Interessada Profª Débora; 7º ASSUNTO: Aprovação de relatório de afastamento da servidora Tatiane Roldão; 8º ASSUNTO: Aprovação de relatório de afastamento da Prof.ª Patrícia Franzoni; 9º ASSUNTO: Aprovação de relatório de afastamento da Prof.ª Patrícia Franzoni; 10º ASSUNTO: Aprovação de relatório de afastamento da Prof.ª Andrea Carvalho; 11º ASSUNTO: Cronograma e pontos da prova do edital 29/2017; 12º ASSUNTO: cadastro no SisUAB do curso EAD de Especialização em Empreendedorismo; 13º ASSUNTO: Convite para ministrar aula em curso de Pós-Graduação – Interessado Prof. Samuel; 14º ASSUNTO: Convite para ministrar aula em curso de Pós-Graduação – Interessado Prof. Lucas; 15º ASSUNTO: Convite para participação em comissões assessoras de avaliação para o Enade 2018 – Interessada Prof.º Flávia Czarneski; 16º ASSUNTO: Indicações de membros para composição da CPPD; 17º ASSUNTO: Encerramento do concurso de Edital 29/2017; 18º ASSUNTO: Reabertura de edital para vaga do Prof. Francisco (aposentadoria); 19º ASSUNTO: Registro de convite para participação em banca – Interessado Prof. Aléssio; 20º ASSUNTO: remoção da Prof.ª Andrea Carvalho; 21º ASSUNTO: Registro de convite para participação em banca – Interessado Prof. André Longaray; 22º ASSUNTO: indicação para Coordenador Pró-tempore do curso de Mestrado Acadêmico em Administração Prof. Guilherme; 23º ASSUNTO: Aprovação de proposta de trabalho voluntário – Interessado Prof. Roque Neto; 24º ASSUNTO: Indicação de nova representação de docentes do curso de Ciências Contábeis no Conselho; 25º ASSUNTO: Indicação de nomes para representação no CONSUN.

 

ATA Nº 02/2018

PAUTA:

1º ASSUNTO: Aprovação da ata anterior; 2º ASSUNTO: Aprovação “Ad Referendum” referente ao cronograma, aos candidatos homologados e os pontos do edital 10/2018; 3º ASSUNTO: Aprovação resultado final do Edital 10/2018; 4º ASSUNTO: Aprovação do cronograma, candidatos homologados e pontos do Edital 13/2018; 5º ASSUNTO: Aprovação da reoferta do curso de Gestão Pública Municipal; Registro: 6º ASSUNTO: Convite para participação em atividades externas -Prof. Longaray; 7º ASSUNTO: Registro: Convite para participação em atividade externa – Prof.ª Márcia; 8º ASSUNTO: Participação em atividade externa – Prof.ª Adriana; 9º ASSUNTO: Parecer 06/2018 – Aprovação do Projeto “Insider Econometrics – Economia Aplicada a Empresas” – Prof. Tiarajú; 10º ASSUNTO: Parecer 07/2018 - Aprovação de Relatório do Projeto “Insider Econometrics – Economia Aplicada a Empresas” – Prof. Tiarajú; 11º ASSUNTO: Parecer 03/2018 - Aprovação do Projeto “Minicurso: Lógica de Programação e Python” - Prof. Tiarajú; 12º ASSUNTO: Parecer 02/2018 - Aprovação de Acordo de Cooperação entre a Universidade e o Conselho Regional de Contabilidade – Prof.ª Débora; 13º ASSUNTO: Parecer 05/2018 - Aprovação do Projeto “Universidade: Ingressei, e agora?” de 16/08/2017 – Prof.ª Cintia; 14º ASSUNTO: Parecer 09/2018 - Aprovação do Projeto “Universidade: Ingressei, e agora?” de 19/03/2018 – Prof.ª Cintia; 15º ASSUNTO: Parecer 04/2018 - Aprovação do Projeto “Visita Técnica a Aduana e ao Tecon” - Interessada Prof.ª Cintia; 16º ASSUNTO: Parecer 07/2018 - Aprovação de relatório de afastamento da Prof.ª Patrícia Franzoni (2°Sem/2018); 17º ASSUNTO: Parecer 06/2018 - Aprovação de relatório de afastamento da Prof.ª Cristiane Quintana (2ºSem/2018); 18º ASSUNTO: Parecer 05/2018 - Aprovação de relatório de afastamento da Prof. Rafael Pereira (2ºSem/2018); 19º ASSUNTO: Registro de participação em banca – Prof. Longaray; 20º ASSUNTO: Aprovação memorando “Ad Referendum” nº 66/2018 – Liberação de Professores do ICEAC para atuarem em curso EAD; 21º ASSUNTO: Alteração de coordenador do curso de Administração; 22º ASSUNTO: Liberação para realização de Pós-Doutorado – Prof. Samuel; 23º ASSUNTO: Registro de participação da Profa. Patrízia Abdallah em atividades acadêmicas.

 

ATA Nº 03/2018

PAUTA:

1º ASSUNTO: Aprovação do resultado final do processo de seleção para contratação temporária de edital 13/2018; 2º ASSUNTO: Aprovação do resultado final do processo de seleção para contratação temporária de edital 14/2018.

 

ATA Nº 04/2018

PAUTA:

1º ASSUNTO: Aprovação da ata anterior; 2º ASSUNTO: Aprovação da ordem de serviço interna do ICEAC (encaminhada para conhecimento em 12/2016) como normativa interna n° 01 do ICEAC, que dispõe sobre a Normatização da Composição dos Núcleos de Área do ICEAC; 3º ASSUNTO: Aprovação da solicitação de oferta de disciplinas no curso de Biblioteconomia / EAD; 4º ASSUNTO:  Registro de participações em eventos; 5º ASSUNTO: Registro de participação em oficina Profª Cristiane Quintana; 6º ASSUNTO: Registro de participação em banca de doutorado profª Ana Paula Capuano; 7º ASSUNTO: Registro: O Prof. Paulo Lessa, irá participar da Comissão Especial de Avaliação do Processo Avaliativo para Promoção Titular; 8º ASSUNTO: Registro: O Prof. André Longaray, participou como palestrante no “Fórum de discussões sobre arrendamentos portuários”; 9º ASSUNTO: Registro: O Prof. Ricardo Frio, irá participar do evento “VIII Encontro de Marketing da Anpad – EMA; 10º ASSUNTO: Registro: Prof. Samuel Bonato, irá atuar no Programa ALI – Agentes Local de Inovação, juntamente ao SEBRAE;  11º ASSUNTO: Parecer 11/2018 - Aprovação do Projeto “Alteração curricular do curso de graduação em Ciências Econômicas” – Prof. Tiarajú Freitas; 12º ASSUNTO: Parecer 10/2018 - Aprovação do Projeto “Trabalho Técnico Social – Pac BGV – Prof. Aléssio Almada; 13º ASSUNTO: Parecer 08/2018 Aprovação do projeto “Pesquisa Sistemas de Medição de Desempenho para ambientes de Produção Enxuta Sustentável” – Prof.ª Lívia D’Ávila; 14º ASSUNTO: Registro: O Prof. André Longaray foi convidado para participar de banca de mestrado na UFG; 15º ASSUNTO: Indicação para Comissão permanente de Avaliação dos Acervos das Bibliotecas; 16º ASSUNTO:Aprovação de “Ad Referendum” nomeando o coordenador adjunto do curso de Administração; 17º ASSUNTO: Registro: O Prof. Lucas Cerqueira irá participar de eventos; 18º ASSUNTO: Aprovação do NDE do curso de Tecnologia em Gestão de Cooperativas; 19º ASSUNTO: Aprovação de abertura de processo para concurso efetivo em SVP; 20º ASSUNTO: Indicação de representação dos docentes do curso de Administração no conselho.