Atas do Conselho 2017

 

ATA Nº 01/2017

PAUTA: 

1º ASSUNTO: Aprovação da ata anterior; 2º ASSUNTO: Criação e oferta do Curso de Mestrado Acadêmico em Contabilidade; 3º ASSUNTO: Criação e oferta de disciplinas do Mestrado Acadêmico em Contabilidade; 4º ASSUNTO: Autorização para os professores atuarem no programa de Mestrado Acadêmico em Contabilidade; 5º ASSUNTO: Coordenação Adjunta do Curso de Mestrado Profissional em Administração Pública.

 

 ATA Nº 02/2017

PAUTA: 

1º ASSUNTO: Aprovação da ata anterior; 2º ASSUNTO: Solicitação de afastamento para doutorado da Prof.ª MSc. Patrícia Franzoni; 3º ASSUNTO: Solicitação de afastamento para doutorado da Prof.ª Msc. Lívia Triaca; 4º ASSUNTO: Solicitação de afastamento da servidora Tatiane Roldão; 5º ASSUNTO: 2º Relatório de afastamento Prof. Ricardo Frio; 6º ASSUNTO: 2º relatório de afastamento Prof. Ricardo Leal; 7º ASSUNTO: Projeto de extensão “NAF na 44ª Feira do Livro da FURG” - Profª. Giovana; 8º ASSUNTO: Relatório parcial de atividades do projeto “Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal” - Profª Giovana; 9º ASSUNTO: Projeto “Análise da Documentação para a formalização das matrículas especiais na Universidade Federal do Rio Grande (FURG)” – Prof.ª Ana Paula; 10º ASSUNTO: Projeto “Avaliação de Impacto Social: uma leitura crítica sobre os impactos de empreendimentos marítimos de exploração e produção de petróleo e gás sobre as comunidades pesqueiras artesanais situadas nos municípios costeiros do Rio de Janeiro" – Prof.ªs Liandra e Márcia; 11º ASSUNTO: solicitação de afastamento para evento no exterior Prof.ª Adriana Peñafiel; 12º ASSUNTO: "Ad Referendum” nº 189/2016, abertura de concurso para substituto Ciências Contábeis (vaga Daiane); 13º ASSUNTO: solicitação para participação em atividades externas Prof. Vilmar Tondolo; 14º ASSUNTO: Alteração do regulamento de TCC no curso de Ciências Contábeis; 15º ASSUNTO: “Ad Referendum” homologação de candidatos, cronograma e pontos para prova do concurso de edital 02/2017; 16º ASSUNTO: “Ad Referendum” alteração curricular Curso de Gestão de Cooperativas; 17º ASSUNTO: Solicitação de participação em banca Prof.ª Lívia D’Ávila; 18º ASSUNTO: Informativo sobre aprovação em processo de Doutorado Prof.ª Márcia; 19º ASSUNTO: Abertura de edital para concurso de professor substituto (vagas: Larissa e Carlos Frantz); 20º ASSUNTO: Solicitação de afastamento temporário Prof. Lucas Cerqueira; 21º ASSUNTO: Criação de disciplina “Análise Insumo-Produto e Aplicações à Economia do Mar”

 

ATA Nº 03/2017

PAUTA:

1º ASSUNTO: Aprovação da ata anterior; 2º ASSUNTO: Projeto “Estudos Críticos em administração nas Universidades do Sul do Brasil: uma análise das grades de disciplinas da graduação e pós-graduação” Prof.ª Ketle; 3º ASSUNTO: 3º Relatório de Afastamento Prof.ª Andrea; 4º ASSUNTO: "Ad Referendum” nº 45/2017,concurso de Edital 05/2017 homologação dos aprovados; 5º ASSUNTO: Indicação de representação, no Comitê de Ética em Pesquisa em Ciências Humanas e Sociais da FURG; 6º ASSUNTO: Solicitação de participação em banca Prof. Gabrielito; 7º ASSUNTO: nomeação para coordenação do Curso de Mestrado em Contabilidade; 8º ASSUNTO:solicitação de afastamento para doutorado da Profa . Flávia Jacques; 9º ASSUNTO: Recomposição da coordenação do curso de graduação em Ciências Contábeis; 10º ASSUNTO:recomposição do núcleo de área da Contábeis; 11º ASSUNTO: Recomposição do Conselho do ICEAC; 12º ASSUNTO: Recomposição da coordenação do curso de Especialização de Ciências Contábeis.

 

ATA Nº 04/2017

PAUTA:

1º ASSUNTO: Aprovação da ata anterior; 2º ASSUNTO: “Ad Referendum” da homologação de candidatos, cronograma de atividades e pontos para a prova didática, referente ao processo seletivo para contratação de docentes temporários SVP e SLS; 3º ASSUNTO: Relatório Final da Semana Acadêmica de Economia (SAECO) Prof. Tiarajú Freitas; 4º ASSUNTO: 3º Relatório de afastamento para doutorado Prof.ª Cristiane Quintana; 5º ASSUNTO: processo 23116.006078/2016-10 (revisão de prova) Profª Adriana; 6º ASSUNTO: Projeto Acolhida Cidadã 2017/1 dos Calouros do curso de Ciências Contábeis Prof.ª MSc. Giovana; 7º ASSUNTO: edital 01/2017 de seleção discente do Mestrado de Administração Prof. Vilmar; 8º ASSUNTO: solicitação de participação em banca Prof. Longaray; 9º ASSUNTO: solicitação de participação em banca Prof. Vilmar; 10º ASSUNTO: Solicitação de participação em banca Prof.ª Ketle; 11º ASSUNTO: Solicitação para ministrar disciplina na Faculdade IDEAU em Bagé/RS Prof. Longaray; 12º ASSUNTO: Informativo sobre representação da APROFURG, em reunião fora da sede Prof.ª Márcia; 13º ASSUNTO: “Ad Referendum” 76/2017 Ata conjunta 01 - Direção e Núcleos de área do ICEAC (curso de especialização em Gestão Agroindustrial); 14º ASSUNTO: Ad referendum - Criação das disciplinas em nível de Pós-Graduação do ICEAC especialização em Gestão Agroindustrial; 15º ASSUNTO: Abertura de Edital para Contratação de Professor temporário economia.

 

ATA Nº 05/2017

PAUTA: 

1º ASSUNTO: Aprovação da ata anterior; 2º ASSUNTO:  “Ad Referendum” da homologação de candidatos aprovados nos Concursos do Edital 16/2017 – Proc. 23116.000922/2017-71; 3º ASSUNTO: Proc. 23116.00951/2016-04 referente ao Concurso Público para Docente (vaga do Prof. Francisco Branco); 4º ASSUNTO: Alteração Curricular do Curso de Graduação de Ciências Econômicas;  5º ASSUNTO: Projeto de extensão 'NAF Itinerante'; 6º ASSUNTO: Projeto de extensão 'Análise da documentação para o Subprograma de Assistência Básica na Universidade Federal do Rio Grande (FURG)' Prof.ª Ana Paula; 7º ASSUNTO: Relatório final do projeto de extensão 'Semana Acadêmica de Contábeis'; 8º ASSUNTO: 1º Relatório de Afastamento para realização de Curso de Doutorado Prof.ª Larissa; 9º ASSUNTO: Solicitação de participação em bancas e para conclusão de Coorientação de Tese Prof. Vilmar; 10º ASSUNTO: Solicitação de participação em banca Prof.ª Ketlle; 11º ASSUNTO: Solicitação de participação em evento e apresentação de artigo Prof. Lucas; 12º ASSUNTO: Contratação de professor temporário para ocupar a vaga do Prof. Aléssio; 13º ASSUNTO: Solicitação de afastamento para evento no Exterior Prof.s Tiarajú e Gibran; 14º ASSUNTO: Solicitação de liberação para atividade externa Prof.ª Lívia e Ana Paula; 15º ASSUNTO: Orçamento 2017 e Revisão do 10º assunto da Ata 13/2016 que trata do Orçamento 2016 e regras para distribuição dos recursos; 

 

ATA Nº 06/2017

PAUTA: 

1º ASSUNTO: Aprovação da ata anterior; 2º ASSUNTO: Alteração da Coordenação do Curso de Mestrado em Administração; 3º ASSUNTO: Substituição do Prof. Tiarajú Freitas na Câmara de Graduação; 4º ASSUNTO: Abertura de Edital para Seleção de Professor substituto para a vaga da Prof.ª Anne Leal; 5º ASSUNTO: Relatório Final do projeto de extensão 'Acolhida Cidadã 2017/1 dos Calouros do Curso de Ciências Contábeis'; 6º ASSUNTO: Renovação do Projeto de Extensão do Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal - NAF; 7º ASSUNTO: Projeto de Extensão Auxílio Contábil e Fiscal à Formalização das Matrículas Especiais e ao Subprograma de Assistência Básica da FURG Prof.ª Ana Paula; 8º ASSUNTO: Permuta docente entre PROGEP/FURG e PROGEP/UFPEL referente aos professores Vilmar Antônio Gonçalves Tondolo (ICEAC/FURG) e Rafael Mello Oliveira (FAT/UFPEL); 9º ASSUNTO: Projeto de Pesquisa “Proposta de desenvolvimento de modelo logístico de armazenagem de containers em terminais portuários: um estudo de caso”Prof. Longaray; 10º ASSUNTO: 7° Relatório de Afastamento para realização de Curso de Doutorado Prof. Rodrigo da Rocha; 11º ASSUNTO: Projeto de Pesquisa 'Critérios de escolha, permanência e satisfação no Curso de Administração da FURG: a visão de alunos e egressos' Prof.ª Flávia Czarneski; 12º ASSUNTO: Projeto de Pesquisa Tecnologias da Educação e seu reflexo nos métodos de ensino na graduação em Ciências Contábeis Prof. Alexandre; 13º ASSUNTO: Reformulação do PPC do Curso de Agroecologia; 14º ASSUNTO: Alteração Curricular do Curso de Gestão de Cooperativas Prof.ª Liandra; 15º ASSUNTO: Solicitação de participação em banca Prof.ª Vivian; 16º ASSUNTO: Solicitação de participação em bancas Prof.ª Lívia D’Avila; 17º ASSUNTO: Solicitação de participação em banca Prof. Vilmar; 18º ASSUNTO: Solicitação de participação em banca Prof.ª Vivian; 19º ASSUNTO: Indicação da servidora Fernanda Bohlke Hobus para agente patrimonial do ICEAC; 20º ASSUNTO: Solicitação para participação em reuniões do Projeto FUNBIO no Rio de Janeiro – Interessada: Prof.ª Liandra; 21º ASSUNTO: Substituição de representante do Núcleo de Área do Curso de Ciências Contábeis;  22º ASSUNTO: Indicação de docente para representando do ICEAC no CIAP.

 

ATA Nº 07/2017

PAUTA:

1º ASSUNTO: Aprovação da ata anterior; 2º ASSUNTO: homologação das inscrições, cronograma de atividades e relação de pontos para a prova didática – Edital 25/2017 – Proc. 23116.003504/2017-36; 3º ASSUNTO: Homologação dos candidatos aprovados na Seleção para Professor Substituto, área de Ciências Sociais Aplicadas, matéria Teoria Econômica – Edital 25/2017 – Proc. 23116.003504/2017-36; 4º ASSUNTO: Alteração Curricular do Curso de Mestrado em Economia Aplicada; 5º ASSUNTO: solicitação de afastamento da servidora Tatiane Roldão – Proc. 23116.002261/2017-19; 6º ASSUNTO: Projeto de Extensão “Acolhida Cidadã 2017/II Semestre” Prof.ª Débora; 7º ASSUNTO: Projeto de Pesquisa “Modelos de homens na administração: a noção de sujeito na psicanálise lacaniana e sua implicação ontológico-epistemológica para o ensino e a pesquisa nos estudos organizacionais” Prof.ª Ketlle; 8º ASSUNTO: 7º Relatório de Afastamento para realização de Curso de Doutorado Prof.ª Blanca; 9º ASSUNTO: Projeto de Pesquisa “Gestão nos Hospitais Universitários Federais – uma análise a partir de concepções institucionalizadas na área da saúde” Prof. Márcio; 10º ASSUNTO: Solicitação de participação em banca Prof. Walter; 11º ASSUNTO: Solicitação de participação em banca Prof. André Longaray; 12º ASSUNTO: Informativo sobre representação APROFURG, Congresso fora da sede Prof. Lucas; 13º ASSUNTO: Solicitação de participação em banca Prof. Alexandre; 14º ASSUNTO: Edital 004/PPGA-2016 (Seleção de Aluno Especial) Prof.ª Lívia D’Avila; 15º ASSUNTO: Edital 002/PPGCont-2017 (Seleção de Aluno Especial) Prof. Alexandre; 16º ASSUNTO: Solicitação de participação em Evento Prof. Gabrielito; 17º ASSUNTO: Indicação de novos representantes dos Técnicos Administrativos no Conselho; 18º ASSUNTO: Proposta de Evento – Encontro SBEO – Interessado: Prof. Márcio Bauer.

 

ATA Nº 08/2017

PAUTA:

1º ASSUNTO: Aprovação da ata anterior; 2º ASSUNTO: Nova composição do NDE do Curso de Tecnologia em Gestão de Cooperativas;  3º ASSUNTO: Solicitação para participação em banca Prof.ª Débora; 4º ASSUNTO: Informações sobre horas dedicadas ao Projeto FUNBIO e orientação dos bolsistas Prof.ª Liandra e Prof.ª Márcia; 5º ASSUNTO: Solicitação para participação em banca Prof.ª Adriana Peñafiel; 6º ASSUNTO: Solicitação para orientação de trabalhos de Conclusão em Curso de MBA em Logística na Faculdade da Serra Gaúcha (FSG) Prof. Samuel; 7º ASSUNTO: Solicitação para ministrar disciplina no Curso de MBA em Logística na Faculdade da Serra Gaúcha (FSG) Prof. Samuel; 8º ASSUNTO: Solicitação de afastamento para Evento no Exterior Prof.ª Lívia Triaca; 9º ASSUNTO: Solicitação para participação em Evento Prof.ª Gabriela; 10º ASSUNTO: solicitação para participação em bancas e para ministrar apresentação no GESMAC – UNISINOS Prof. Vilmar; 11º ASSUNTO: Solicitação para ministrar palestra no 24º Congresso Nacional de Estudantes de Engenharia Mecânica que ocorrerá na FURG Prof. Samuel; 12º ASSUNTO: solicitação para participação em banca e em Eventos Prof. Longaray; 13º ASSUNTO: Parecer 017/2017 – Relatório Final do Projeto de Extensão “Custo do Cesto de Produtos Básicos de Consumo Popular (CCPBCP) de Santa Vitória do Palmar Prof.ª Cíntia; 14º ASSUNTO: Relatório Final do Projeto de Extensão “Processos de Integração Econômica” Prof.ª Cíntia; 15º ASSUNTO: Inclusão de disciplina optativas no Novo QSL do Curso de Ciências Contábeis Prof.ª Débora; 16º ASSUNTO: Projeto de Pesquisa “Proposta de Modelo de Avaliação e Gestão do Desempenho Portuário” Prof. Longaray; 17º ASSUNTO: 3º Relatório de Afastamento para realização de curso de doutorado Prof. Ricardo Leal; 18º ASSUNTO: Projeto de Pesquisa “Perspectivas comerciais do Mercosul: uma análise institucional e setorial” Prof. Jorge Aragón; 19º ASSUNTO: homologação das inscrições, cronograma de atividades e relação de pontos para a prova didática – Edital 31/2017 – Proc. 23116.005073/2017-42; 20º ASSUNTO: Indicação de novo Coordenador Adjunto do Curso de Mestrado em Administração; 21º ASSUNTO: Alteração da representação docente no Conselho do Curso de Administração.

 

ATA Nº 09/2017

PAUTA:

1º ASSUNTO: Aprovação da ata anterior; 2º ASSUNTO: Aprovação para professora do ICEAC participar de Curso de Mestrado Prof.ª Adriana Peñafiel; 3º ASSUNTO: Homologação do Resultado Final da Seleção para professor substituto Edital 31/2017 - Proc. 23116.005073/2017-42; 4º ASSUNTO: Nova composição do NDE do Curso de Comércio Exterior; 5º ASSUNTO: Solicitação para participação em Evento Prof.ª Maria de Fátima; 6º ASSUNTO: Solicitação para participação em Evento Prof.ª Ketlle; 7º ASSUNTO: Informativo sobre representação APROFURG Prof. Lucas; 8º ASSUNTO: Solicitação para participação em Evento Prof.ª Flávia Czarneski; 9º ASSUNTO: Solicitação para participação em Banca e em Evento Prof. Lucas; 10º ASSUNTO: Solicitação para participação em Eventos Prof.ª Ana Paula;  11º ASSUNTO: Solicitação para ministrar apresentação no GMPA-UCS Prof. Vilmar; 12º ASSUNTO: Solicitação para ministrar palestra na UFRGS Prof.ª Adriana Peñafiel; 13º ASSUNTO: Solicitação para participação em banca e para ministrar disciplina no Curso de MBA em Agronegócios das Faculdades IDEAU Prof. Longaray; 14º ASSUNTO: Alteração do Pré-requisito para realização de estágio não obrigatório do Curso de Ciências Econômicas; 15º ASSUNTO: Regulamentação da matéria Trabalho de Conclusão do Curso de Bacharelado em Comércio Exterior Prof.ª Cíntia; 16º ASSUNTO: Regulamentação das Atividades Complementares do Curso de Bacharelado em Comércio Exterior Prof.ª Cíntia; 17º ASSUNTO: Modificação de documento de alteração curricular de Curso de Graduação de Tecnologia em Gestão de Cooperativas Prof.ª Liandra; 18º ASSUNTO: Relatório de Afastamento para realização de curso de doutorado 1º semestre/2017 Prof. Rafael Mesquita; 19º ASSUNTO: Relatório de Afastamento para Pós- Graduação do Prof. Ricardo Saraiva Frio; 20º ASSUNTO: Alteração no corpo docente do Curso de Pós-Graduação em Gestão Pública Municipal Prof. Longaray; 21º ASSUNTO: Solicitação de participação em Evento Prof. Gabrielito.

 

ATA Nº 10/2017

PAUTA:

1º ASSUNTO: Aprovação da ata anterior; 2º ASSUNTO: Indicação dos Docentes do ICEAC para composição de banca para MPU – edição 2017; 3º ASSUNTO: Abertura de Edital para Concurso Público, em Cargo Efetivo, da Carreira Docente do Magistério Superior; 4º ASSUNTO: Plano de Capacitação Docente 2018; 5º ASSUNTO: Solicitação de afastamento para Evento no Exterior Prof.ª Adriana Peñafiel; 6º ASSUNTO: Contratação de Professor Voluntário – Proc. 23116.008021/2017-28 (Curso de Administração); 7º ASSUNTO: Registro da Prof.ª Patrízia Abdallah como membro do Grupo de Trabalho para Uso Compartilhado do Ambiente Marinho GT-UCAM; 8º ASSUNTO: Representante do ICEAC em Comitê de Extensão; 9º ASSUNTO: Informações sobre participações dos docentes em eventos já realizados; 10º ASSUNTO: Solicitações de docentes para participação em eventos ainda não realizados; 11º ASSUNTO: Relatório Final do Projeto “Análise da documentação para o Subprograma de Assistência Básica na Universidade Federal do Rio Grande (FURG)”  Prof.ª Ana Paula; 12º ASSUNTO: Relatório Final do Projeto “Obrigações Tributárias do Pequeno Produtor Rural”  Prof.ª Ana Paula Capuano; 13º ASSUNTO: Relatório do Projeto “Programa Orçamentário Familiar e Financeiro - POFF” Prof. Tiarajú; 14º ASSUNTO: Relatório Final “NAF na 44º Feira do Livro da FURG” Prof.ª Giovana; 15º ASSUNTO: Relatório Final “NAF Itinerante” Prof.ª Giovana; 16º ASSUNTO: “Evento de Extensão: II ECOMEX – Comércio Exterior Brasileiro Risco ou Oportunidade em Meio a Crise?” Prof. Márcio Nora Barbosa; 17º ASSUNTO: “Regulamentação das Atividades Complementares do Curso de Tecnologia em Gestão de Cooperativas” Prof.ª Liandra; 18º ASSUNTO: “Regulamentação de Estágio não obrigatório para alunos do Curso de Tecnologia em Gestão de Cooperativas” Prof.ª Liandra; 19º ASSUNTO: “Regulamentação de Estágio Curricular Supervisionado do Curso de Tecnologia em Gestão de Cooperativas” Prof.ª Liandra; 20º ASSUNTO: Relatório Final do Projeto “Análise da documentação para formalização das matrículas especiais na Universidade Federal do Rio Grande (FURG)” Prof.ª Ana Paula; 21º ASSUNTO: “Regulamentação de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) do Curso de Tecnologia em Gestão de Cooperativas” Prof.ª Liandra; 22º ASSUNTO: “8º Relatório de Afastamento para realização do Doutorado em Economia” Prof.ª Blanca; 23º ASSUNTO: “1º Relatório de Afastamento para realização de curso de doutorado” Prof.ª Larissa; 24º ASSUNTO: Projeto de Pesquisa “Grupo de Estudos de Conjuntura Econômica” Prof. Roque; 25º ASSUNTO: Projeto de Pesquisa “Desenvolvimento de operações mais limpas: alavancando o desempenho de restaurantes corporativos através de abordagens de gestão e educação ambiental” Prof. Samuel; 26º ASSUNTO: Indicação para Substituição de membro da CIAP.

 

ATA Nº 11/2017

PAUTA:

1º ASSUNTO: Aprovação da ata anterior; 2º ASSUNTO:  Aprovação para professor do ICEAC participar de Curso de Mestrado Prof. Lucas;  3º ASSUNTO: Membros da Comissão que tem por finalidade Avaliar o Pedido de Reequilíbrio Econômico do Contrato Administrativo 003/2014 Prof. Alexandre; 4º ASSUNTO: Participação em Projeto de Pesquisa “Participação Social na Gestão Ambiental Pública: Uma análise sobre a atuação do Fórum da Lagoa dos Patos/RS”  Prof.ª Liandra; 5º ASSUNTO: Edital de Seleção Discente 004/2017 PPGCONT/ICEAC/FURG Prof. Alexandre; 6º ASSUNTO: Plano de Capacitação em Avaliação de Desempenho na Superintendência de Desempenho, Desenvolvimento e Sustentabilidade da ANTAQ; 7º ASSUNTO: Informações sobre participações dos docentes em Eventos já realizados; 8º ASSUNTO: Solicitações de docentes para participações em Eventos ainda não realizados; 9º ASSUNTO: Projeto de extensão “Mini Curso Siscomex Importação” Prof. Márcio Nora; 10º ASSUNTO: Projeto de extensão “2ª Semana Acadêmica de Gestão de Cooperativas FURG – Campus de São Lourenço do Sul” Prof.ª Liandra; 11º ASSUNTO: Projeto de Pesquisa “Interesse Público Versus Interesses Particulares na Regulação do Transporte Individual Remunerado Ofertado por Aplicativos em Porto Alegre” – Interessado: Prof. Marco Aurélio; 12º ASSUNTO: Projeto de Pesquisa “Perfil Profissional e Acadêmico dos Egressos do Curso de Ciências Contábeis da Universidade Federal do Rio Grande (FURG)” Prof.ª Ana Paula e Prof. Alexandre; 13º ASSUNTO: Criação de Disciplina Prof. Alexandre; 14º ASSUNTO: Aprovação de solicitação de afastamento de servidora TAE Juliana Teixeira; 15º ASSUNTO: Aprovação para atuação de docente em Programa de Pós-Graduação Prof. Longaray; 16º ASSUNTO: Proposta de Curso de Extensão: “Busca por Indicadores Científicos em Bases de Dados” Prof. Samuel; 17º ASSUNTO: Aprovação de solicitação para participação em Evento Prof.ª Débora.

 

ATA Nº 12/2017

PAUTA:

1º ASSUNTO: Aprovação da ata anterior; 2º ASSUNTO: Aprovação normativa interna do ICEAC referente a distribuição de disciplinas e carga horária dos docentes; 3º ASSUNTO: Indicação de representante do ICEAC na CIAP; 4º ASSUNTO: Abertura de concurso para professor substituto - Administração; 5º ASSUNTO: Processo de Jubilação - Economia; 6º ASSUNTO: Edital de seleção de discente – PPGA/2018; 7º ASSUNTO: Projeto de Extensão “Bitcoin e Blockchain na FURG” – Prof. Roque;  8º ASSUNTO: Projeto “Criação de empresa júnior” – Prof. Cassius;  9º ASSUNTO: Alteração curricular do curso de Ciências Econômicas – Interessado Prof. Tiarajú; 10º ASSUNTO: Projeto de Extensão “Custo do Cesto de Produtos Básicos de Consumo Popular – CCPBCP – SVP – Prof.ª Cíntia; 11º ASSUNTO: Projeto de extensão “NAF na 45ª Feira do Livro da FURG” – Prof.ª Giovana;  12º ASSUNTO: Proposta de Evento de extensão “Visita Técnica à Transportadora Ardoino S.A" – Prof. Márcio Barbosa; 13º ASSUNTO: Evento de extensão “Palestra Inaugural do Curso de Comércio Exterior” – Prof. Rafael Pereira; 14º ASSUNTO: Projeto “Hórus Júnior – Assessoria Contábil” – Interessado Prof. Roque; 15º ASSUNTO: Relatório de afastamento 1º semestre de 2017 Prof.ª Flávia Jacques; 16º ASSUNTO: Criação de curso de MBA em Gestão Empresarial – Prof. Samuel; 17º ASSUNTO: Relatório de afastamento referente ao 1º mês – Prof.ª Flávia Jacques; 18º ASSUNTO: Relatório de afastamento 1º semestre de 2017 – Prof.ª Cristiane; 19º ASSUNTO: Regimento Interno do Programa de Pós-Graduação em Contabilidade.

 

Atualizado por Fernanda Geri Bohlke Hobus